No inverno, a Praia do Rosa fica ainda melhor - Hostel Albergue Explorer
+55 48 3355-7403   +55 48 9 9177-1152   falecom@hostelexplorer.com.br

Conheça a Praia do Rosa

Linda por natureza...
26 jun

No inverno, a Praia do Rosa fica ainda melhor

Poucas coisas na vida são melhores que curtir alguns belos dias de praia, água salgada, belezas naturais, boas comidas, relaxar o corpo e a alma, ler um livro ou fazer do mar um verdadeiro reduto para praticar o que mais ama: surfar.

Vamos te mostrar aqui, que na Praia do Rosa não tem tempo ruim para desfrutar desses lazeres, principalmente no inverno brasileiro.

Bye, bye superlotação!

Sabe quando assistimos a um filme que os personagens caminham por praias maravilhosas e quase desertas? Essa é a grande chance de você realizar este sonho. Além da beleza natural estonteante que a Praia do Rosa oferece, você pode desfrutar de uma imensa faixa de areia toda sua. Você vai se sentir como se estivesse em uma praia privada! Fique a vontade para usar aquele biquíni de bolinha ou aquela sunga amarela do Bob Esponja (rs).

Gaste menos!

Normalmente, os preços caem pela metade. Normalmente as hospedagens estão com as tarifas de baixa temporada, aquela porção de filé de tilápia que você pagou um absurdo na alta, vai sair a um pouco mais da metade do preço, e a cerveja? Ah! Essa vem sempre gelada. O garçom é toda atenção para você e se sentirá como um rei ou rainha que merece durante seus dias de descanso.

É tempo de amar!

Se namorar no verão já é bom, no inverno esse prazer é duplicado. Viajar para a praia no inverno pode revelar muitas surpresas agradáveis aos casais. O inverno é tempo para amar! Aqui na Praia do Rosa, até os cardápios dos restaurantes ficam mais românticos. Além dos tradicionais pratos da região você poderá aproveitar pratos típicos da época como o fondue e um bom vinho para acompanhar.

Mar irado sem crowd!

Sem praias lotadas e com ondas espetaculares, a Praia do Rosa reserva uma experiência incrível no que diz respeito a prática do surf, cuidados com a saúde e esportes de aventura. Além de ondas melhores, o vento contribui muito para o kitesurf. Se você é amante desses esportes não pode perder a oportunidade de visitar a Praia do Rosa no inverno. Trilhas de bike, rapel e salto de paraquedas são outras modalidades muito procuradas nesta época devido ao bom tempo.

Mas olha só, que essas dicas fiquem apenas entre nós, ok?
Não queremos lotar a praia no inverno também!
E aí, vem com a gente?


Você também pode gostar.
4 motivos para conhecer a Praia do Rosa no inverno.
As 5 melhores praias para surfar em Santa Catarina.

Comente com o Facebook

comentários

Responder