Dúvidas FREQUENTES

Simples, prático e mais barato!


  • O contato telefônico é apenas um suporte dispensável na maioria das vezes. No site há respostas completas para quase todas as dúvidas;

  • Nosso site oferece toda a comodidade de uma compra online convencional;

  • No menu RESERVAR, você faz a busca por disponibilidade da data de sua preferência e realiza sua reserva online com toda segurança;

  • São aceitos em nosso site, três formas de pagamento. Transferência bancaria com o envio de e-mail com o comprovante da transferência, cartão de crédito das bandeiras (VISA, MASTERCARD, DINERS ou AMÉRICA EXPRESS) ou pela ferramenta de pagamento online PayPal;

  • Será cobrado, antecipadamente, 50% do valor total da reserva para confirmar a sua estadia;

  • Após confirmação de pagamento, a reserva será efetivada e o período reservado será bloqueado para novas reservas;

  • Você pode optar também, por fazer a reserva via e-mail. Neste caso o depósito integral ou parcial da sua reserva deverá ser confirmado mediante a comprovantes de transferência. Todos os passos serão informados no e-mail pós solicitação de reserva.

Conforto, segurança e comodidade na Praia do Rosa!


  • Café da manhã incluso – De 09:00 às 11:00;

  • Roupas de cama;

  • Serviço diário de limpeza;

  • Cozinha compartilhada;

  • Acesso a churrasqueira, piscina e deck panorâmico;

  • Wi-Fi Grátis;

  • Nas suítes estão inclusos toalhas de banho com trocas a cada 3 dias;

  • Kit higiene para suítes privativas;

  • Toalhas extras serão cobradas R$10,00;

  • Quartos coletivos será cobrado R$ 10,00 por solicitação de toalha de banho.

Ao realizar uma reserva pelo site você concorda com as regras a seguir.


  • Check-in de 14hs às 22hs;

  • Check-out até 12hs;

  • Permanência após o horário de check-out, sem prévia comunicação será automaticamente cobrada uma multa do valor equivalente a diária do dia;

  • Reservas via transferência têm até 48hs para enviar o comprovante de depósito com os 50% do valor total da reserva. Após este prazo a reserva será automaticamente cancelada;

  • Reservas realizadas com cartão de crédito ou PayPal com mais de 60 dias de antecedência ao check-in serão cobradas 24hs após a data da reserva o valor referente à 50% do valor total da reserva;

  • Após a cobrança inicial de 50% do valor total da hospedagem, seja por cartão de crédito, PayPal ou transferência bancária, não haverá mais possibilidade de reembolso dessa taxa;

  • Não trabalhamos com modalidade de cancelamento gratuito após a cobrança da taxa de 50% do valor da reserva;

Política de Cancelamento e No Show


  • Cancelar Reserva

    Somente serão aceitas solicitações de cancelamento enviadas por email, pelo hóspede titular da reserva;

  • Será cobrado uma taxa de 50% do valor total das diárias da hospedagem com cancelamentos até 30 dias antes do Check-in. Após isso é cobrado o valor integral da hospedagem;

  • Aceitamos a remarcação da hospedagem com 20 dias antes da data do Check-in;

  • Havendo saída antecipada durante a hospedagem será cobrado o valor integral do período reservado;

  • No caso de no-show a vaga fica sempre disponível até 12h do dia seguinte ao do check-in. Com o não comparecimento a reserva é cancelada sem a devolução do dinheiro pago pela reserva.

  • Transferência de Datas

    Serão aceitas transferências de datas de acordo com a disponibilidade de datas;

  • Caso este período seja em uma data de alta temporada, pode ser cobrado a diferença do valor das diárias;

  • O Crédito da transferência de datas poderá ser utilizado em até 90 dias após a solicitação do mesmo, mediante consulta de vagas;

  • Após marcada a nova data não será aceito uma nova transferência;

  • Se a nova data for cancelada, não haverá devolução de valores, independente do prazo de cancelamento.

+
Reservas no Site

Simples, prático e mais barato!


  • O contato telefônico é apenas um suporte dispensável na maioria das vezes. No site há respostas completas para quase todas as dúvidas;

  • Nosso site oferece toda a comodidade de uma compra online convencional;

  • No menu RESERVAR, você faz a busca por disponibilidade da data de sua preferência e realiza sua reserva online com toda segurança;

  • São aceitos em nosso site, três formas de pagamento. Transferência bancaria com o envio de e-mail com o comprovante da transferência, cartão de crédito das bandeiras (VISA, MASTERCARD, DINERS ou AMÉRICA EXPRESS) ou pela ferramenta de pagamento online PayPal;

  • Será cobrado, antecipadamente, 50% do valor total da reserva para confirmar a sua estadia;

  • Após confirmação de pagamento, a reserva será efetivada e o período reservado será bloqueado para novas reservas;

  • Você pode optar também, por fazer a reserva via e-mail. Neste caso o depósito integral ou parcial da sua reserva deverá ser confirmado mediante a comprovantes de transferência. Todos os passos serão informados no e-mail pós solicitação de reserva.

+
Incluso na Hospedagem

Conforto, segurança e comodidade na Praia do Rosa!


  • Café da manhã incluso – De 09:00 às 11:00;

  • Roupas de cama;

  • Serviço diário de limpeza;

  • Cozinha compartilhada;

  • Acesso a churrasqueira, piscina e deck panorâmico;

  • Wi-Fi Grátis;

  • Nas suítes estão inclusos toalhas de banho com trocas a cada 3 dias;

  • Kit higiene para suítes privativas;

  • Toalhas extras serão cobradas R$10,00;

  • Quartos coletivos será cobrado R$ 10,00 por solicitação de toalha de banho.

+
Políticas de Reserva

Ao realizar uma reserva pelo site você concorda com as regras a seguir.


  • Check-in de 14hs às 22hs;

  • Check-out até 12hs;

  • Permanência após o horário de check-out, sem prévia comunicação será automaticamente cobrada uma multa do valor equivalente a diária do dia;

  • Reservas via transferência têm até 48hs para enviar o comprovante de depósito com os 50% do valor total da reserva. Após este prazo a reserva será automaticamente cancelada;

  • Reservas realizadas com cartão de crédito ou PayPal com mais de 60 dias de antecedência ao check-in serão cobradas 24hs após a data da reserva o valor referente à 50% do valor total da reserva;

  • Após a cobrança inicial de 50% do valor total da hospedagem, seja por cartão de crédito, PayPal ou transferência bancária, não haverá mais possibilidade de reembolso dessa taxa;

  • Não trabalhamos com modalidade de cancelamento gratuito após a cobrança da taxa de 50% do valor da reserva;

+
Política de Cancelamento

Política de Cancelamento e No Show


  • Cancelar Reserva

    Somente serão aceitas solicitações de cancelamento enviadas por email, pelo hóspede titular da reserva;

  • Será cobrado uma taxa de 50% do valor total das diárias da hospedagem com cancelamentos até 30 dias antes do Check-in. Após isso é cobrado o valor integral da hospedagem;

  • Aceitamos a remarcação da hospedagem com 20 dias antes da data do Check-in;

  • Havendo saída antecipada durante a hospedagem será cobrado o valor integral do período reservado;

  • No caso de no-show a vaga fica sempre disponível até 12h do dia seguinte ao do check-in. Com o não comparecimento a reserva é cancelada sem a devolução do dinheiro pago pela reserva.

  • Transferência de Datas

    Serão aceitas transferências de datas de acordo com a disponibilidade de datas;

  • Caso este período seja em uma data de alta temporada, pode ser cobrado a diferença do valor das diárias;

  • O Crédito da transferência de datas poderá ser utilizado em até 90 dias após a solicitação do mesmo, mediante consulta de vagas;

  • Após marcada a nova data não será aceito uma nova transferência;

  • Se a nova data for cancelada, não haverá devolução de valores, independente do prazo de cancelamento.

Avaliações reais

de hóspedes que ficaram aqui!


Quartos & Suítes

Quando bate aquela vontade de descansar, os quartos do Albergue Explorer te fazem sentir-se em casa.