Políticas de Reservas - Hostel Albergue Explorer
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Políticas de Reservas

1 - Como Reservar:

  • O contato telefônico é apenas um suporte dispensável na maioria das vezes. No site há respostas completas para quase todas as dúvidas;
  • Nosso site oferece toda a comodidade de uma compra online convencional;
  • No menu RESERVAR, você faz a busca por disponibilidade da data de sua preferência e realiza sua reserva online com toda seguração.;
  • São aceitos em nosso site, duas formas de pagamento. Transferência bancaria com o envio de e-mail com o comprovante da transferência ou cartão de crédito das bandeiras (VISA, MASTERCARD, DINERS ou AMÉRICA EXPRESS);
  • Será cobrado, antecipadamente, 50% do valor total da reserva para confirmar a sua estadia;
  • Após confirmação de pagamento, a reserva será efetivada e o período reservado será bloqueado para novas reservas;
  • Você pode optar também, por fazer a reserva via e-mail. Neste caso o depósito integral ou parcial da sua reserva deverá ser confirmado mediante a comprovantes de transferência. Todos os passos serão informados no e-mail pós solicitação de reserva.

2 - Nossas diárias incluem:

  • Café da manhã incluso – De 09:00 às 11:00;
  • Roupas de cama;
  • Serviço diário de limpeza;
  • Cozinha compartilhada;
  • Acesso a churrasqueira, piscina e deck panorâmico;
  • Wi-Fi Grátis;
  • Nas suítes estão inclusos toalhas de banho com trocas a cada 3 dias;
  • Kit higiene para suítes privativas;
  • Toalhas extras serão cobradas R$10,00.

3 - Horários de Check-in e Check-Out:

  • Check-in 14hs;
  • Check-out até 12hs;
  • Check-in do dia 25 de Dezembro de 2017 ao dia 31 de Janeiro de 2018 passa a ser às 16hs. A alteração neste período se justifica pelo alto número de hóspedes e a necessidade de realizar a limpeza dos quartos;
  • Permanência após o horário de check-out, sem prévia comunicação será automaticamente cobrada uma multa do valor equivalente a diária do dia.

4 - Política de Crianças:

  • Uma criança entre 0 a 2 anos não paga em nossas suítes. Será disponibilizado um berço;
  • Não será permitido a permanência na pousada de menor de idade, desacompanhados dos pais, sem autorização com firma reconhecida em cartório dos pais ou representante legal do menor.

5 - Políticas de Cancelamento / No Show:

  • Somente serão aceitas solicitações de cancelamento enviadas por email, pelo hóspede titular da reserva;
  • Será cobrado uma taxa de 50% do valor total das diárias da hospedagem com cancelamentos até 30 dias antes do Check-in. Após isso é cobrado o valor integral da hospedagem;
  • Aceitamos a remarcação da hospedagem com 15 dias antes da data do Check-in;
  • Havendo saída antecipada durante a hospedagem será cobrado o valor integral do período reservado;
  • No caso de no-show a vaga fica sempre disponível até 12h do dia seguinte ao do check-in. Com o não comparecimento a reserva é cancelada sem a devolução do dinheiro pago pela reserva.

6 - Transferência de Datas:

  • Serão aceitas transferências de datas de acordo com a disponibilidade de datas;
  • Caso este período seja em uma data de alta temporada, pode ser cobrado a diferença do valor das diárias;
  • O Crédito da transferência de datas poderá ser utilizado em até 90 dias após a solicitação do mesmo, mediante consulta de vagas;
  • Após marcada a nova data não será aceito uma nova transferência;
  • Se a nova data for cancelada, não haverá devolução de valores, independente do prazo de cancelamento.

7 - Política de Animais:

  • São permitidos cães de até 3 kg nas suítes. Ao custo de R$ 30,00 por dia;
  • São proibidos de ficar nas áreas de café da manhã;
  • Comunique o Hostel no momento da reserva;
  • Qualquer objeto danificado como por exemplo portas arranhadas, roupas de cama e banho danificados serão cobrados do hóspede;
  • O hóspede deve estar ciente que poderá ser convidado a antecipar sua saída sem redução do valor da reserva caso o animal não se comporte adequadamente.