5 dicas para fazer a viagem perfeita com os amigos na Praia do Rosa

Back to Blog

5 dicas para fazer a viagem perfeita com os amigos na Praia do Rosa

Planejar é a palavra pra quem curte viajar com a galera. Pesquisar por pacotes e encontrar a opção ideal de cidade e hospedagem para todos é uma tarefa e tanto. Cada um vai ter sua preferencia, gostos e vontades. Mas amigos sempre têm pontos em comum. É por isso que faremos um passo a passo aqui pra que tudo saia perfeito.

1 – Passagens

Naturalmente este é o calo que mais aperta em uma viagem de grupo. Nem sempre o seu melhor amigo ou amiga vão ter grana suficiente para desembolsar no próximo fim de semana.

Para as passagens aéreas nossa é monitorar os principais sites de ofertas de viagens com pelo menos 6 meses de antecedência. Seja em baixa ou alta temporada a sua programação, as companhias aéreas costumam oferecer bons descontos em compras antecipadas. Alguns sites e aplicativos mais confiáveis são os Melhores Destinos e SkyScanner.

2 – Hospedagem

A Praia do Rosa já está entre os destinos mais procurados do Brasil. Não é só pela reserva natural ou a paisagem exuberante que existe de ponta a ponta por aqui. Alguns pontos fortes da região são as práticas de esportes radicais, trilhas ecológicas, noites badaladas e clima extremamente agradável na praia.

É normal em todas a vila se ter um aumento nas tarifas durante feriados e datas especiais. Por isso, neste ponto a antecedência para reservar também é tão importante. Além de poder encontrar bons pacotes promocionais, será possível fechar um quarto só pra vocês e curtir o que há de melhor nas comodidades do hostel ou pousada.

3 – Planejamento em Grupo

Como todas as informações na mão, preços de hospedagem, valor da passagem e um roteiro básico do que se pode curtir na praia. É hora de juntar a galera e iniciar a missão: #PartiuRosa

Uma coisa importante que se deve levar em consideração neste momento do planejamento é que mesmos que sejam melhores amigos, existirão as diferenças. Isso deixa a Praia do Rosa ainda mais atrativa. Afinal, aqui temos opções para todos os gostos

4 – Turismo em grupo na Praia do Rosa

Sim, este é um ponto bem importante para a sua viagem também. Por mais que vocês descordem de alguns pontos, os principais pontos turísticos, todos vão querer conhecer.

Aqui na Praia do Rosa vocês vão encontrar diferentes níveis de experiências para se viver em grupo. Passeio à cavalo em trilhas ecológicas, salto de paraquedas, aulas de surf, aluguel de stand up pedal, aluguel de bike, caminhas e corridas de montanha, rapel e muito mais. Todas essas opções a vila oferece estrutura de primeira e profissionais qualificados para acompanhar o grupo.

5 – Hora de curtir a viagem

Malas prontas, passagens compradas e hospedagem garantida! Hora de aproveitar a viagem. Procure se desconectar um pouco, tente relevar os problemas e as insatisfações. Agora é hora de aproveitar este pedacinho do paraíso que Deus deixo pra gente.

Aproveite a paisagem, faça novos amigos, absorva a cultura e viva o máximo de experiências possíveis compartilhadas com seus grandes amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog