Cores da Primavera com sabor de verão

Back to Blog

Cores da Primavera com sabor de verão

Quando a primavera chega, suas cores dominantes nos chamam para a vida, não é mesmo?! Por isso pensamos e te mostrar alguns motivos pelos quais, visitar a praia do rosa nesta época, é algo realmente inesquecível.

Setembro e Outubro são as melhores épocas para observação das Baleias Austrais que vem ao litoral dar a luz aos seus pequeninos. São imagens realmente marcantes para que vem curtir a praia nesta época. Quem vê, nunca mais esquece a sensação.

Além das baleias, o clima bom da região nesta época, promete trilhas maravilhosas com as características da mata atlântica da região com muitas cores e animais silvestres por todo o caminho. Nossos amigos tucanos quase sempre vêm até o Albergue Explorer, nos fazer uma vizinha. Pode ser que você consiga tirar uma self bem pertinho deles.

É indiscutível que no inverno, as ondas ficam mais pró pra galera do surf, mas na primavera, a Praia do Rosa, não deixa a desejar. Fenômenos como o swell costumam ocorrer nesta época e a galera curte bastante.

foto-tucano_albergue-praia_do_rosa-hostel_albergue_explorer

Outras aventuras muito bacanas que se pode curtir na Praia do Rosa em qualquer época, são o salto de paraquedas, rapel, trilhas de bike e cavalo. Em outrubro por exemplo, acontece o Praia do Rosa Bike Marathon que costuma lotar o litoral catarinense com mais de 1.000 ciclistas amadores e profissionais para curtir de perto essa beleza natural.

Mas como encerrar essas dicas sem falar em amor?

Não podemos esquecer que o Rosa, também é sinônimo de romantismo. Com uma gastronomia local diferenciada, com chefes renomados em Santa Catarina, as opções de programas à dois são infinitas por aqui. Com cores e uma vibe pra transformar seu fim de semana em momentos inesquecíveis com seu amor. Aqui no Explorer, você ainda encontra acomodações temáticas para deixar ainda mais apaixonante seus dias neste paraíso.

Convencid@s? Partiu Rosa!

foto-suite_lua_de_mel-praia_do_rosa-hostel_albergue_explorer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog